segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ignácio e Helena Stoll e filhos

Marido Ignácio Frederico Stoll

Nascimento Jan. 8, 1877 Sao Leopoldo
Profissão Professor
Casamento Set. 28, 1907 Porto Alegre
Morte 1968 Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pais José Stoll e Luiza Allgayer (Friedrich Kasemir1)

Esposa Helena Stein

Nascimento Ago. 18, 1888 Sao Leopoldo
Casamento Set. 28, 1907 Porto Alegre
Morte 1965 Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pais Nicolau Stein1 (Mathias Josef3, Caspar2, Johann1) e Anna Maria Stein (Matthias Josef3, Johan Eberhard2, Bartholomäus 1)

Casamento de Helena Stein e Ignácio Stoll em 28/9/1907 em Porto Alegre

Helena Stein Stoll foto tratada com app Remini e Colorize

Filhos

1 Maria Lourdes Stoll
Sexo Feminino
Nascimento Ago. 12, 1908 Sao Leopoldo
Marido Antonio José Herzer
Casamento Desconhecido
Morte Jun. 1993 Porto Alegre, Rio Grande do
Enterro Cemitério Santa Casa Porto Alegre RS

Maria Luiza, Maria de Lourdes e Lauro Stein Stoll


Lauro Stein Stoll
Sexo Masculino
Nascimento Out. 27, 1910
Profissão Militar
Esposa Olga Piquet
Casamento Desconhecido
Morte Jun. 21, 1983 Rio de Janeiro
Lauro Stein


3 Maria Luiza Stein Stoll
Sexo Feminino
Nascimento Ago. 19, 1912 Sao Leopoldo
Marido Valentim Nardi
Casamento Desconhecido
Morte Jul. 1, 2010 Porto Alegre, Rio Grande do
Enterro Cemitério Santa Casa Porto Alegre RS

Luiza Stoll


Observações sobre Maria Luiza Stein Stoll
Ela era filha de minha madrinha e mãe do Jose Inácio e do Lauro Valentim    Quando parava em uma pensão aqui em POA, antes de ir para Nóia, eu me refugiava na casa deles quando ficava meio carente. Morava na Rua Amélia   Teles ali perto da João Abbot, no fim da linha do bonde, numa casa branca e muito linda. Ainda era vivo o Meu padrinho Inácio, que me mostrava uma bengala e dizia que era para ,cic - Arrebentar as guampas de algum ladrão. Depois a minha madrinha me dizia - Não é nada disto é para procurar o pinico em baixo da cama!!         Um beijo    Eng. Flávio Garcia    

Helena Stoll e Luiza

Helena Stein Stoll

Helena Stein Stoll e Luiza

Lucinha, Tio Ignácio e Tia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário